07 abril 2006

agenda

temos um endereço de e-mal, que podem ver na barra lateral, criado para quem quiser enviar textos de reflexão relativos a arte, artistas, obras e por aí.

se quiserem inspiração, é aconselhavel passar hoje e amanhã pela rua do bonjardim, 235, 2º andar, no porto. é a inauguração do novo projecto da susana chiocca e do antónio lago, designado a sala (correiodasala@gmail.com), dedicado especialmente à performance. a primeira apresentação é um projecto do antónio lago, so sweet,fresh meat! as apresentações serão sempre coincidentes com a primeira sexta-feira e o primeiro sábado de cada mês, ao fim da tarde.

amanhã, dia 8 de abril pelas 16 horas, é a vez do renato ferrão mostrar o seu trabalho no mad woman in the attic. este espaço também fica no porto, na rua alves redol, 407, 5ºdir. para quem não puder visitá-la amanhã, a exposição continua até 29 de abril, mas por marcação(mw_intheattic@yahoo.com ou 917 910 031).

está prometido o texto sobre o "ocidente", o trabalho de marta bernardes...já cá devia estar, mas o meu computador estragou-se.

3 comentários:

carla disse...

aqui vai outro blog que vos pode interessar
http://theandrealves.blogspot.com/

Anónimo disse...

o da ana Luisa Barão é
http://verbover.blogspot.com

Anónimo disse...

Ambos são uma excitação!
O do André Alves até parece ter piada, mas a Luisinha! aiaiaia! não tem juízo!