16 maio 2006

agenda para 18, 19, 20 e 21 de maio

oil, de antónio lago

depois de um fim de semana com bastantes propostas, segue-se um outro... com bastantes propostas. já na próxima quinta-feira, dia 18, antónio lago é o artista que se segue no apêndice. o projecto chama-se oil, e a inauguração é às 19 horas. no dia seguinte arranca um 'super fantastic art show': a galinha da vizinha é melhor que a minha. esta exposição vai ocupar os espaços pêssegoprásemana na sexta-feira 19 às 22h; espaço 555, no sábado 20, pelas 20h; e finalmente no domingo dia 21 pelas 18h, a inauguração final é no clap, que fica na rua das flores, 139.
aproveitando para vender o meu peixe, no próximo dia 25, quinta-feira, a festa faz-se em lisboa, na rua dos caetanos, 26 (bairro alto, nem de propósito). o motivo é a abertura do novo espaço da galeria graça brandão, em lisboa, com a primeira parte da exposição constelações afectivas II, colectiva de artistas representados por esta galeria. espera-se enchente e bom tempo. o bónus é que dá para aproveitar a proximidade com a zé dos bois para ver as novas exposições de dois pintores preferidos cá da casa: fall, de pedro amaral e under the stars, de antónio olaio. estas exposições podem ser visitadas de quarta a sábado, entre as 19 e as 23 horas. a entrada é a 1 euro.
para daqui a pouco tempo fica já agendado um texto sobre a vídeo-performance obrigado pela conversa, da carla filipe, apresentada no passado fim-de-semana.

Sem comentários: