31 outubro 2006

Gustavo Sumpta - "Amigo do meu amigo não é meu amigo"



3 comentários:

nuno disse...

os meus amigos dillon e amber ficaram impressionados com o trabalho de toda a gente, especialmente com estas imagens do gustavo

Anónimo disse...

Aconteceu o mesmo comigo ao mostrar as imagens da exposição a uma jovem comissária Belga...questionou o trabalho de toda os artistas,gostou mas queria compreender tudo!Quando viu o trabalho do Gustavo Sumpta "perdeu o piu",ficou tão impressionada ..só dizia "paper","paper".A única pergunta foi como é que se escreve Sumpta?!
O Trabalho do Gustavo "abafa" qualquer um...

Carlota Joaquina Filipe(da parte do marido)

Cunha Leão disse...

Porque não cumprimentas, nem contactas o teu Pai ... ??? ... Há mais de 10 anos que não o contactas ... nem para desejar "Boas Festas", no Natal ... !!! ... Isso não se faz em circunstancia alguma ... !!! ... Eu tenho tentado contactar-te, mas sem qualquer resultado ... !!! ... Até parece que gozas com isso ... !!! ... Só me resta "AMALDIÇOAR-TE" ... Maldita sejas, a partir deste momento ... !!! ... que Deus te perdoe o mal que me tens feito ... pois eu não posso perdoar-te ... !!! ... o teu Pai.