Já está on-line! . Este blog pretende dar conta e divulgar os blocos de conversas informais que decorrem n'a sala' e propor ainda reflexões à discussão, sobre aspectos em torno da criação artística. . Passem por lá:
Ja' passei e parece-me bastante interessante, a forma como funciona. Seria interessante que se pudesse criar um podcast ou ter um texto final, em formato de acta, ou algo desse genero. No fundo, a questao e'que nesse espaco esta' a ser criado conhecimento e e' de todo o interesse documenta-lo - porque aborda temas de interesse para a comunidade artistica em relacao ao processo de desenvolvimento e porque tambem no futuro poderao a ser uma base para a investigacao sobre o trabalho dos artistas participantes (sem presuncoes assumidas, ha' que ter esperanca que um dia possam ser uma referencia, para artistas de geracoes mais novas; ver caso das geracoes dos 1960s em Nova Iorque, por exemplo e a questao dos registos video, entre outros). Deixo a sugestao.
pois tens toda a razão, acho que andamos um bocado despreocupados até agora com os registos das sessões, e um podcast pode mesmo ser a solução para os próximos encontros. obrigado pelo feedback!
3 comentários:
Ja' passei e parece-me bastante interessante, a forma como funciona.
Seria interessante que se pudesse criar um podcast ou ter um texto final, em formato de acta, ou algo desse genero.
No fundo, a questao e'que nesse espaco esta' a ser criado conhecimento e e' de todo o interesse documenta-lo - porque aborda temas de interesse para a comunidade artistica em relacao ao processo de desenvolvimento e porque tambem no futuro poderao a ser uma base para a investigacao sobre o trabalho dos artistas participantes (sem presuncoes assumidas, ha' que ter esperanca que um dia possam ser uma referencia, para artistas de geracoes mais novas; ver caso das geracoes dos 1960s em Nova Iorque, por exemplo e a questao dos registos video, entre outros).
Deixo a sugestao.
pois tens toda a razão, acho que andamos um bocado despreocupados até agora com os registos das sessões, e um podcast pode mesmo ser a solução para os próximos encontros. obrigado pelo feedback!
Sim sou da mesma opinião. Avancem com isso!
Carlota
Enviar um comentário