18 setembro 2008

agenda

já amanhã, sexta feira 19, joão maria gusmão e pedro paiva apresentam 'meteorítica', na galeria graça brandão. ainda em lisboa, beatriz albuquerque apresenta 'projecto: trabalho de graça', na 3+1 arte contemporânea, e ana jotta integra a programação do espaço chiado 8 com o projecto 's/he is her/e'. estas inaugurações acontecem todas a partir das 22h.

no porto, as 16h de sábado 20 marcam o arranque das inaugurações (aparentemente, com o folclore pelas bandas da rua miguel bombarda a assumir proporções carnavalescas...). destaque para as apresentações de 'inuit', projecto de rita castro neves que agora chega ao porto depois de uma passagem pelo museu nogueira da silva em braga; e 'derrapagem', a mais recente proposta de mauro cerqueira. as exposições podem ser visitadas na galeria reflexus, que também apresenta trabalhos de stefanie gutheil. a galeria presença inaugura 'stranger than paradise', reunindo obras de josé carlos teixeira, mónica gomes e marco godinho. finalmente, para acabar em beleza, 'louro' é o título escolhido por josé almeida pereira para a apresentação de novos trabalhos de pintura e vídeo na galeria fernando santos.

(depois de tão bom cardápio, o possível after party pode passar pelo atelier do grande mauro cerqueira, algures na praça dos lóios... música a cargo de TAM e tóquio, mojitos a cargo de caveira paneleira)

4 comentários:

Anónimo disse...

E, a não perder, na Revista "Arq/" entrevista à SUSANA CHIOCCA!AH, Pois é!
( ainda não li, vi à venda na Fnac anteontem)
Carlota

nuno disse...

ena ena também não sabia de nada!
a ver se conseguimos publicar aqui a entrevista, ou no blog do 'recursos humanos'
obrigado pelo alerta!

mauro disse...

musica tb do luís espinheira!

Anónimo disse...

parabéns pelo blog. interessante. :)