18 dezembro 2008

sem título, sem pernas e com fome

cecília de albuquerque, s/ título, 2008

sim, mais um post sobre o mesmo... estou obcecado.

no próximo sábado, como já foi publicitado por aqui, o espaço 'uma certa falta de coerência' acolhe um leilão com diversas obras, algumas das quais podem ser vistas de antemão aqui (a actualização é quase constante, por isso vão repetindo a investida caso tenham curiosidade em ver as novidades). a informação detalhada sobre o evento está em posts mais abaixo. 
(apesar de suspeito, não posso deixar de notar que esta é aquela oportunidade de adquirir uns bons trabalhos de artistas que andam a pensar bem as coisas, por um preço mais do que razoável.)

mauro cerqueira, sem pernas, 2008

ainda antes do leilão, que começa às 21h30, o destaque vai para 'animar/desanimar', performance de andré sousa inserida na colectiva 'antes de chegarem palavras', comissariada por josé maia para o novo 'espaço campanhã'. esta apresentação tem início às 17h. (a imagem refere-se à performance/instalação 'sem pernas', de mauro cerqueira, apresentada na inauguração do espaço)

ps - fiquei agora mesmo a saber disto, a melhor ideia para domingo e mesmo a não perder... vê-se mesmo que é natal, é só prendas boas! cheers!!

2 comentários:

Manuel Santos Maia disse...

o Mauro é um GRANDE ARTISTA não é???
esta performance foi MUITO BOA!!!
Força ARTISTA!!!
Obrigado
:)

júlia disse...

e como é que foi o leilão, hein?
espero que vocês estejam todos ricos!!
:)