02 abril 2009

agenda

joão marçal 
a maria 2006
está a morrer e não quer ver

um projecto de josé maia com as participações de ana deus, andré cepeda, andré sousa, antónio caramelo, antónio sousa, arlindo silva, beatriz albuquerque, carla filipe, carlos noronha feio, césar figueiredo, cristina regadas, der fehler, eduardo matos, fidalgo de albuquerque, francisco eduardo roldão, isabel ribeiro, israel pimenta, joão marçal, josé almeida pereira, luís figueiredo, manuel santos maia, marco mendes, mauro cerqueira, miguel carneiro, nuno ramalho, paulo mendes, pedro magalhães, rita castro neves, samuel silva, sónia neves, vera mota, teixeira barbosa 

"a presença ou ausência de imagens e as visões de ontem e de hoje do Porto e de Portugal, de Portugal na Europa, da Europa em Portugal, de Portugal no Mundo, do Mundo em Portugal, da Europa e de Portugal no Porto e do Porto em Portugal e na Europa serão apresentadas nesta exposição colectiva temática, que reúne trinta artistas nacionais".

inauguração sábado 11 de abril às 16h00. concerto de marçal dos campos hinos para a europa dos 27 dia 25 de abril às 18h30. exposição patente até 1 de maio, todas as sextas e sábados entre as 15h00 e as 20h00. espaço campanhã, rua pinto bessa 122, armazém 4, porto. 

entretanto, por lisboa, e já este fim de semana:


este projecto de manuel santos maia inclui ainda duas projecções extra do filme alheava na sala bébé (avenida), às 22h00 e 22h45 no próprio dia de inauguração, 3 de abril. mais informações aqui.

por último:


a 4 de abril, o projecto estados-gerais inaugura na artecontempo a primeira de uma série de quatro propostas. inaugura às 18h00, e pelas 19h30 há uma actuação do grupo coral do sindicato dos mineiros de aljustrel. mais informações aqui.

2 comentários:

observatory disse...

http://seg2.blogspot.com/

A Internacional disse...

porque parece que nem tudo funcionou...

ABRAçOpráMALTA