10 junho 2009

sábado à tarde

.
.
[Embankment #6]
no
.
Espaço Campanhã,
.
.
inaugura 13 de Junho 2009
[patente até 27 de Junho]
.
.
O colectivo Embankment é um núcleo onde convergem outros núcleos. Os projectos que foram apresentados são resultado de experiências muito específicas, nas quais se interceptam pessoas, conhecimento, referências, modos, espólios e arquivos. Por isso a importância e a tentativa de constituir o [Embankment Archive] e o [Embankment Text] que acompanham consecutivamente as mostras.
O [Embankment #6] pretende ser um encontro planeado em sessões que conjugam interesses, ligações, redes de investigação e pensamento que estejam disponíveis a testes e a implantações. A partir de um dispositivo de apresentação especialmente criado para o armazém Espaço Campanhã, que contemplará todo o tipo de mecanismos de reprodução+gravação+feedback, convidamos esses tais “outros núcleos” a participar e a intervir. Estes são efectivamente para nós referência, fôlego e mantimento.
Esta mostra compreenderá então o convite a projectos que actuarão perante o dispositivo por nós realizado com o intuito de sublinhar “modos de operar” com os quais nos identificamos. No conjunto será assumidamente uma experiência de cruzamento, de intensificação e de recorte.
.
.
.
Mais informação: AQUI
.

Sem comentários: