31 março 2006

primeira impressão


para inaugurar a minha colaboração na sombra chinesa, deixo uma sugestão para a noite de hoje: 'ich werde der kleinste künstler der welt', a exposição da mariana santos no PÊSSEGOpráSEMANA, a partir das 22h. nos dias 7 e 8 de abril, abre das 21h30 até à meia-noite, nos outros dias é por marcação (966 462 312 / 917 910 031).

não tenho imagens desta exposição para acrescentar, mas aqui fica uma imagem do retrato que o arlindo silva fez dos 3 pêssegos... da esquerda para a direita, o miguel borges carneiro, o andré sousa (também responsável pelo espaço mad woman in the attic)e a mafalda santos.

se a primeira experiência de posting correr bem, voltarei à carga com umas ideias sobre (e a partir de) o trabalho de video 'ocidente' da marta bernardes, que ainda pode ser visto no espaço 'screenplay' do MCO arte contemporânea (www.mcoart.com), onde também o joão marçal apresenta o projecto 'sempre ausente'.

para os que ainda não conhecem, estes espaços são na cidade do porto.

4 comentários:

Anónimo disse...

escrevem sobre arte, entao vejam também
http://fundacaogulbenkian.blogspot.com

nuno disse...

obrigado pela dica.

Anónimo disse...

olá meu querido Nuno fico com este trilho de imago / teores
pt

CMGA disse...

espero que continuem a escrever e a "abanar" o mercado e a arrumar na prateleira Alexandres Melos e companhia. Isto ainda vai ser o "abrupto" das artes plásticas!