10 maio 2006

agenda para 12 e 13 de maio

obrigado pela conversa, de carla filipe

na sexta feira passada inaugurou no porto o projecto apêndice, com a proposta da prata cá da casa - isabel ribeiro - que apresenta desligado. a isabel e a carla filipe são as responsáveis pela programação deste novo espaço, que para já tem completa a sua primeira fase de programação. assim, seguem-se as propostas de antónio lago (dia 18 de maio), susana chiocca (dia 30), carla filipe (12 de junho), marco mendes (24 de junho), miguel carneiro (7 de julho) e para encerrar o primeiro bloco a isabel carvalho (20 de julho). este novo espaço funciona no centro comercial de cedofeita, loja 100, no piso de baixo (experimentem os snacks e refeições nos peixinhos da horta, um café situado no mesmo piso).

recordo que trabalhos da isabel carvalho podem ser vistos na exposição individual yes I am no I'm not, no espaço Q2 da galeria quadrado azul , até 27 deste mês. como vale mesmo a pena a visita, se a porta estiver fechada peçam a chave no espaço principal. aproveitem para protestar junto de quem vos receber o facto de nem sempre os espaços Q2 e Q3 estarem de portas abertas, o que traduz uma atitude muito pouco profissional por parte da galeria...

nesta sexta feira, dia 12, e também no sábado dia 13, apresenta-se n' a sala uma vídeo-performance da carla filipe. o título deste projecto é bastante promissor: obrigado pela conversa. sempre às 19 horas. para os distraídos, a sala fica na rua do bonjardim nº253 2º andar, no porto.

também na sexta feira inaugura em famalicão o projecto i.m.a.n. , que conta com a participação, entre outros, de eduardo matos.

continuando pelo porto no sábado a proposta é de andré guedes no mad woman in the attic. a inauguração é às 16h, e o projecto intitula-se olimpo. falhando o sábado, podem sempre marcar uma visita até dia 4 de junho.
e pronto!, parece que o fim de semana está cheio de atractivos para exercitar o sentido crítico, até porque as propostas destes autores são sempre boa matéria-prima. aproveitem.

2 comentários:

isabel carvalho disse...

fico muito contente em ter este blog como agenda! obrigado e parabéns!

nuno disse...

só lamentamos não ter tempo para a fazer mais vezes...